Trocas e devoluções.
As cores podem sofrer variação de acordo com cada monitor, ou remessa de tonner.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da compra ou de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Caso seja necessário a devolução solicite uma etiqueta de postagem através do nosso e-mail, [email protected] ou entre em contato pelo nosso SAC.
Caso haja o cancelamento ainda com o pedido dentro dos prazos informados, será cobrado somente o valor do frete pago pela empresa e estornado o valor restante.
Antes de finalizar seu pedido certifique-se do pagamento pois gera custos à nossa empresa.
Caso não seja efetuado o pagamento em até 5 dias úteis, entre em contato conosco para solicitar o cancelamento.
Verifique seu endereço pois caso volte por falta de complemento ou endereço incorreto cobramos um novo envio.
O prazo máximo para envio dos pedidos é de até 4 a 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Após a postagem do pedido, enviaremos o código de rastreamento para que você acompanhe o dia da entrega, atentando para que algum responsável esteja no local para assinar o recebimento.
Atraso na entrega por parte dos Correios não é da nossa responsabilidade. Se houver o extravio do seu pedido, nós tomaremos as devidas providencias para que você receba seu produto sem sofrer nenhum dano.
Caso não tenha recebido o seu produto mesmo após o status do sistema de rastreamento dos Correios constar como “ENTREGA EFETUADA”, entre em contato com a agência de Correios de sua cidade para verificar o ocorrido.